top of page

Workshop - Iniciação ao Tarot, os 22 Arcanos Maiores


4 de Julho, sábado das 10h00 às 18h

Os 22 Arcanos do Tarot estão ligados com as 22 letras do alfabeto Hebraico, com os 22 caminhos da Árvore da Vida da Kabala e com os números Mestres presentes nos Ciclos

do nosso Sistema Solar.

O Tarot deriva de uma antiguidade remota, os seus Arcanos, pela força dos seus símbolos e imagens, conduzem-nos ao limiar dos arquétipos fundamentais da psique humana, e à compreensão das energias da vida.

Os Arcanos Maiores do Tarot representam aspectos essenciais da estrada que nos cabe trilhar, pelas informações que nos fornece, facilita escolhas mais conscientes para que a nossa senda na vida se torne uma jornada iluminada e evolutiva física, anímica e espiritualmente.

O Tarot permite-nos aceder ao presente, sendo uma via para viajar dentro de nós mesmos aumentando o auto-conhecimento, numa aprendizagem dos mistérios da vida.

O Tarot é um saber milenar que nos dá acesso às Leis Naturais do Universo, desenvolvendo em simultâneo o autoconhecimento e a intuição que nos ajuda a lidar com os factos do dia-a-dia e com antevisão de possíveis eventos futuros.

O Tarot apresenta-se como um excelente instrumento de aconselhamento pelas informações que nos dá permitindo-nos encontrar as melhores respostas e conscientemente dar a solução aos problemas mais diversos com que nos deparamos na vida.

O Workshop de Tarot visa a aprendizagem de uma linguagem simbólica mediante o manuseamento das Cartas de Tarot. Este Workshop tem por objectivo desenvolver a intuição de cada um com vista ao conhecimento e à sintonização com as energias mais subtis presentes no quotidiano. O desenvolvimento desta técnica, permite uma maior compreensão e uma adequada resposta às diferentes questões que a par e passo nos são colocadas ao longo da vida.

Workshop Facilitado Por: Paula Couto e Luís Resina

Investimento €50

Local: Espaço Salitre Cristal

Inscrições: espacosalitre@sapo.pt

Paula Couto 967 780 554

Secções
bottom of page